Ontem, de uma hora pra outra, meu saudoso Vx ficou biruta.

estava usando ele normal, daí fui desligar, e nao desligou. Tentei
algumas vezes no bota e nada.

fui dar umr eset e travou na tela "Palm Computing "..... e ficou...

tentei um system reset e nada, um hard reset e nada, sempre volta
pra tela e fica ali.

Deixei ele assim ligado até acabar a bateria, pra evr se resolvia.

cheguei emc asa, coloquei ele no carregador .... liguei (matando a
suspeita de que o botao de ligar estava ruim) e nada ainda....
simp0lesmente fica assim até que a bateria se vá outra vez.

Alguém tem uma dica?

Nao preciso comprar um Palm novo, já que uso apenas nomes de
contato, compromissos e controle dos meus cheques, basicamente, e
pra isso, com a espessura do Vx, nao vou achar nada...

HELP!!!!