From: "André Mattos" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Saturday, May 07, 2005 12:30 AM
Subject: Re: RES: [palm-br] chave para abrir T|E

olha

eu nao recomendo muito usar chaves de fenda para abrir aquele tipo
de parafuso. chaves de fenda pequenas e geralmente baratas sao de
material de baixa qualidade.. dependendo pode estragar a chave no
abrir e nao conseguir fechar

anyway

olha.. olhando o meu TE eu nao consegui chegar a uma
conclusao "conclusiva" a respeito do tipo de chave porque o parafuso
é pequeno e naquele tamanho tem 2 tipos que se confundem. eu sei que
é um dos 2 tipos: OU é chave bristol (em forma de estrela) OU chave
allen (hexagono). eu nao sei se é assim que se escreve mas é assim
que se fala.

e nao precisa comprar pela internet nao.. isso se compra em ferragem
por alguns centavos.. por uns 10 reais se compra um jogo com
diversos tamanhos, mas só a pequeninha deve custar uns 50 centavos.

detalhe importante: se for chava allen (tem mais jeito de ser esta)
existem 2 padroes de tamanho: milimetrica ou polegada. nao faço A
MENOR ideia de que tamanho é o parafuso do palm.. tu vai ter que
levar o palm e testar na hora. se for bristol so tem um padrão mas
igual tu vai ter que levar o palm pra testar.

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Jorge Motta dos Santos"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> hehehe, eu usei uma chave de fenda q encaixava sem folga, e nao
estraguei o
> parafuso, é só ter cuidado :p
> mas dentro dele, na parte de plastico, tem algumas travas, cuidado
com elas
> pois podem quebrar :D

Em