Obrigado a todos que responderam. Estarei pesquisando os
preços/vantagens de cada tipo de teclado.

@ Alessandro. Já te mandei um email. Não tenho pretenção de comprar
por agora, pois ainda estou pesquisando os preços e ainda tem mais uma
parcela do meu zire para pagar ao Cyrino.

@ Pimentel Jr. Bom saber que fica bem discreto, deve ser muito útil na
faculdade mesmo, obrigado pela resposta.

@ Cyrino. Olá caro vendedor, estou adorando o Zire 71,ainda estou me
acostumando aos programas, sync, essas coisas, estou agora instalando
um monte de programas para ver quais sao os melhores e que mais se
adequam as minhas necessidades. Não esqueci de seus R$10,00 que
depositei errado, já já estarei depositando ok?

@Gustavo P. Obrigado pelas informações, agora sei o que procuro, estou
nesse dilema se uso o do conector daquele tipo do cradle ou o wireless
IR, tendo em vista que os dois estã o no mesmo patamar de preço é até
melhor comprar um Wireless IR né? Mas não será por agora.

Abraços a [EMAIL PROTECTED]

--
Rafael Rogel