From: "adrianocesar00" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, May 12, 2005 12:50 PM
Subject: [palm-br] Nao aceita acessar o palm

Boa tarde a todos,

Tenho um Zire 71 e apos 1 ano e 4 meses de sua compra, nao sei pq, o
meu palm comecou a apresentar problemas, sendo:

1) nao aceita mais a digitacao/tecla na tela, ou seja, vc tenta com
a caneta teclar em algum icone ou na parte de baixo (onde se escreve
e tem a casinha=home) e ele nao responde a nada

2) ele mesmo fica selecionando algumas coisas, como se estivesse
acessando via caneta ou as vezes ele pega o texto e deixa marcado um
bloco.

Ja resetei varias vezes, e as vezes passa 1 dia bom, depois de zerar
tudo e sincronizar novamente e depois tudo comeca... As vezes qdo
reseto o sistema inteiro eu nao consigo nem digitar o equilibrio
dele (as estrelas que aparece para vc digitar no meio delas)...

Liguei na PalmOne e eles pedem para eu envia o palm para manutencao
mas antes precisaria fazer um deposito de quase 400,00 reais para
resolver o problema... alguem ja passou por isso e ja teve alguma
solucao?

Muito obrigado

Adriano