From: "Rafael Fernandes" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, May 13, 2005 8:39 AM
Subject: [palm-br] TE enferrujando

Colegas,
 Com meros 3 meses de união, minha lua-de-mel com o Palm T|E chegou ao fim.
Começo a notar problemas estéticos graves na pele dele: está enferrujando do
lado esquerdo (para quem é destro, os dedos ficam em contato com o lado
direito e a palma da mão com o lado esquerdo).
 O que devo fazer? Cabe mandar para a Celéstica? Se couber, leva quanto
tempo para ir e voltar e quanto custa?
 p.s.: eu ia seguir adiante com essa metáfora do casamento, mas soaria muito
machista, coisa que não sou, acho.