From: "Sergio Rodrigo de Medeiros" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, May 17, 2005 11:53 AM
Subject: [palm-br] Re: Qual celular??

Inácio, se a sua intenção é conectar o seu Z72 pelo celular, como vc
mesmo escreveu no email, a VIVO oferece esse serviço. Eu tenho um
Motorola V710 e navego na Internet tranquilamente via Bluetooth e
CDMA1X. Se sua cidade não tem 1X ainda, vc pode navegar pelo 2G.
Acesso emails, messenger, etc.
E a configuração é muito simples de ser feita, tanto no Palm como no
celular.

Sergio Medeiros

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, Inácio Defanti <[EMAIL PROTECTED]> escreveu