Agora falando de carregar toda hora... Carregar esse tijolo (ok,
tijolinho...) onde? Na cintura... No bolso... :P

Isso, claro, falando dos homens que nem sempre têm uma pasta por perto, já
que mulher anda pelada, mas não anda sem bolsa. Não que ele seja monstrengo,
enorme. Mas acho que o tamanho ideal pra se ter um PDA a tira colo tem que
ser algo próximo do Z72 ou TT3 (que pelo menos NISSO, ganha de todos). :P

Pra quem gosta de PalmOS, o marketing do LD foi perfeito: criaram um novo
conceito, uma nova "categoria" de usuários. Muito bem pensada a estratégia!
Vamos ver a qualidade...

Aproveitando o ensejo Bia, você que já deve ser figurinha carimbada do mundo
PPC, poderia nos passar o relato de como homens usuários de X50v, carregam
seus tij..., só pros futuros usuários do LD já terem uma idéia... Que tal?
;)

Brincadeiras a parte, sou um desses candidatos. Mas, acostumei a ter o TT3
na cintura e já não me vejo mais saindo de casa sem ele. Uso hoje um case da
EB que deixa o bichinho bem pequeno e discreto e vai pra cintura, além de ir
direto a base.

[  ]'s

Lauro Santiago