Maurico ...

Primeira coisa... Wireless e bluetooth
Wireless é qualquer coisa q seja sem fio ... Logo bluetooth tb é Wireless..
Se você se refere ao Wi-Fi, nao é possível conectar o bluetooth em uma rede
wi-fi.

O bleutooth substituiria o cabo entre o seu Zire e o seu modem ( aparelho
celular).

Bluetooth ...é uma conexão para PANS (Personal Area Networks) e não para
compartilhamento e acesso de redes. Nem tem seguranca suficiente pra isso.

Dá uma olhada aqui
http://mobilelife.com.br/artigos/introducao.asp

thiago RIGONATTI
http://www.mobilelife.com.br
http://www.rigonatti.com.br

"Mobile Life, Sua referência de mobilidade na WEB"