From: "Rafael Rogel" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Saturday, May 28, 2005 8:17 AM
Subject: [palm-br] Arquivos de outras línguas no sistema e a68k files

Olá pessoal,

Primeiro quero agradeçer a todos que tem sanado minhas dúvidas, muito
obrigado mesmo. Ainda falta muito para tirar todo o potencial de meu palm
para mim, mas creio que rapidinho já estarei lá!

Vamos a minhas dúvidas sem mais delongas.... percebi dando uma olhada no
File Manager do Zlauncher que existem vários arquivos iguais em linguas
diferentes, por exemplo: SoundsAlerts_deDE, SoundAlerts_itIT,
SoundAlerts_frFR e etc. Minha pergunta é: Existe algum meio de remover esses
arquivos? Tendo em vista que não estou usando esses arquivos, apenas os em
..._ptPT. Tentei remover pelo ZL, mas deu uma mensagem de DB protegida,
alguém tem alguma informação a dar sobre isso?

Outra pergunta é: Que "benção dívina" é essa chama de a68k files, estou com
eles em todos os cantos de meu bebê (Zire 71).

Bem, por enquanto é isso! Desculpem pela mensagem longa!
Abraços
Rafael

--
Rafael Rogel Oliveira