From: "Bia Kunze" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "'Palm-BR'" <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, May 30, 2005 1:00 PM
Subject: RES: [palm-br] Duvida sobre qual comprar Axim X 50 520 Mhz ou Palm
zire 72

Concordo em tudinho que o Marcelo disse. Exceto esse negócio aí de
esquentar... Que acho que foi um problema específico do PDA dele, já que não
vi mais nenhum usuário de x50v com quaimaduras na mão.

Sim, meninos, eu viiiiiiiiiiiiii... Os dedinhos dele cheios de bolhas...
Sinsitro.

Beijocas® sem fio,
Bia Kunze - Curitiba
Dell X50v + Nokia 7610 + SonyE Z600
www.odontopalm.com.br/garotasemfio
_____
www.mundosemfio.com.br
o portal dos entusiastas da tecnologia móvel