"Ponciano Neto" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
(02/06/2005 08:30)

>Se eu clicar em sim para formatar a unidade, eu estarei formatando apenas a do
>cartão virtual ou toda a mem. do palm, uma vez q  o prog. usa uma parte desta?

Só o cartão virtual.

>Se não tem problema formatar, como eu faço para pegar a música q está no
>cartão virtual e colocar no meu micro?

Se formatar, vai perder o arquivo. Se não formatar, não acessa o drive.
Melhor formatar pelo palm mesmo, testar o Card Export pra ver se tá funcionando
a contento, e se sim, pedir pro seu amigo mandar o MP3 de novo.

Boa sorte!

--
dip / Box
UX50,6600

Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis!
http://mail.yahoo.com.br