Ricardo,
meu T3 também liga sozinho... mas desliga depois de 3 minutos... a
conclusei que eu cheguei é de algum soft instalado nele, por algum
motivo, faz o palm se ligar sozinho... eu não to a fim de dar um hard,
e testar um por um cada programa p/ saber qual é o que está causando
isso.. na verdade não me atrapalha... só deve gastar um pouco mais de
bateria.

Willians