Amigos,

Ficou um pouco em cima da hora, mas vai o aviso de qualquer maneira.
A Escola Técnica Estadual Republica esta em sua 2ª Edição da Semana de
Telecomunicações
e amanhã (03/06) eu irei proferir uma palestra sobre a Utilização dos PDAs no
dia-a-dia.
Caso alguém tenha o interesse em ir o evento é gratuito e minha palestra esta
marcada para as 20:30
terminando às 21:30.

O Endereço da ETE República é:
Rua Clarimundo de Melo, 847
Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante Quintino
Prédio ETER - Setor D2 - Sala 238
Quintino Bocaiúva
Rio de Janeiro - R.J.
C.E.P.: 21311-280