Bem,apesar de ser um usuário novo acho que uso meu Zire 71 muito bem (de
acordo com minhas necessidades). Uso o agendus para me organizar, e o
agendus mail para receber e enviar emails,( respondo meus email quando estou
no onibus). Uso intensamente o Docs to go para editar textos para a
faculdade, assim como uso meu palm como um caderno digital.

Estudo frances e hangeul (coreano) pelo palm, leio livros com o Isilo,
TomeRider, e carrego comigo vários dicionários (Ingles x Frances, Ingles x
Ingles,Portugues X Ingles).

Sei que ainda posso aproveitar muito mais do meu palm , mas isso eu pego com
o tempo. :)
Até mais

Rafael

On 6/3/05, Edmilson Rizo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Hoje em dia muitos tem o costume de adapatar suas vidas à novas
> tecnologias. Eu acho que a tecnologia é que deve se adaptar a sua
> vida...
>
> Levantei essa questão do Zire 21 pra ver com voces, que são Heavy
> Users de PDA, pra saber como que um Palm simples pode ajudar nas
> tarefas do dia-a-dia. Tipo: Usar o Hands pra ver a programação
> cultural ? AvantGo ? Tirar o extrato bancário ? Mandar e-mail usando
> um celular com GPRS, via IR ? Colocar uma calculadora Financeira ?
> Virar controle remoto de casa !? :-)

> [...]

Rafael Rogel Oliveira
Zire 71 + Sd 128 Mb