Putz, não tem MESMO como acessar a net via GPRS? Pra achar modem IR creio que
já vai dar um trabalho, que dirá mais de um.
Melhor seria usar um celular baratinho com IR, tipo um T300 da vida.

--
dip / Box
UX50,6600

"rodrigo_plexer" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
(08/06/2005 15:13)

>olá pessoal
>uma dúvida simploria de um quase leigo em palms. Existem modems para
>conexão à internet p todos os modelos de palms? alguem teria os
>mesmos para a venda (para o modelo TE)? como trabalho com acessoria e
>vendas em informática, mas mais direcionado à redes e
>microinformática, estou com um cliente querendo adquirir palms para
>seus vendedores. Acredito que o TE já seja suficiente para os mesmos,
>pois nos locais onde os vendedores irão atuar não existem formas de
>conexão à net além de linhas telefônicas normais. E os mesmos
> [...]

Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis!
http://mail.yahoo.com.br