Srs.,

Meu V3 chegou esta semana. Tenho um Zire 72s e gostaria de faze-lo se
conectar via GPRS atraves do palm.

Bem, a principio, tive diversas dificuldades, porque nao estava
conseguindo fazer o computador, especificamente, o mobile phone tools
(utilitario do celular) sincronizar via BT, apenas via cabo USB.

Com a ajuda do pessoal da lista mundosemfio, consegui fazer tudo
relativo ao PC funcionar sem problemas, ate o fone de ouvido 0_0

Bem, sobra uma coisa: fazer o palm falar com a internet atraves de GPRS.
Existe algum tutorial para configuracao do V3 ? Tentei usar logicamente
os mesmo settings que usava para meu T68i (operadora Oi) mas ele disca e
nao conecta. Fica parado na tela de dialing. O numero que usava no palm,
para meu T68i era *99***3# (3 era o numero do perfil com as configs
adequadas).

Imagino que, para o V3, muita coisa mude. Alguem tem alguma informacao
sobre isso ? Estou fazendo o palm conversar com o V3 atraves do BT to
Universal Drive.

Sugestoes, ideias, etc etc bem vindas!

Grande abraco.

Romulo M. Cholewa aka StealthNet