Assumindo que o Autocad começa a ficar bom em monitores de 19 polegadas,
e mesmo assim poderiam ser maiores, visualizar plantas e modelos no palm
é como ver a Luciana Vendramini tomar banho pelo buraco da fechadura. No
prédio em frente. Num dia nublado.

A tela é pequena demais, gente. Não dá pra ser realmente útil.

[]'s Alexandre Cardoso
 <[EMAIL PROTECTED]>