Ola!

No Progect você pode usar coletanea de icones, a mesma dos programas A5 (que
além de legal, tem em sua pasta extra, icones), Agendus, DateBk5, Handy
Shopper.

No PDesk (versão desktop para windows), tem uma versão beta, (para funcionar
legal, deve instalar a versão estavel, e em cima instralar a beta). Esta
versão importa algumas bibliotecas de icones, podendo usar os mesmos icones
no palm.

Passo também uma lista de alguns locais aonde você poderá encontrar icones
(freeware/ gratis)

http://www.palmgear.com/index.cfm?fuseaction=software.showsoftware&PartnerREF=&siteid=1&catid=0&area=software.allfreeware&searchtitle=Freeware&searchterm=&step=1&orderby=modificationdate&direction=asc&userid=0&prodid=101388

http://www.palmgear.com/index.cfm?fuseaction=software.showsoftware&PartnerREF=&siteid=1&prodID=50022

http://www.palmgear.com/index.cfm?fuseaction=software.showsoftware&PartnerREF=&siteid=1&prodID=72527

http://www.palmgear.com/index.cfm?fuseaction=software.showsoftware&PartnerREF=&siteid=1&prodID=50022

http://www.palmgear.com/index.cfm?fuseaction=software.showsoftware&PartnerREF=&siteid=1&prodID=49724