Olha, melhor (e muito melhor) do que o colorize eu acho o skinui:
http://palmpowerups.com/
que realmente da um novo visual, com degrade e 3d nos botoes, slides, etc
Ta em beta e eh gratuito, mas ainda assim é muito bom.
As skins voce pode ver em http://www.1src.com/freeware/index.php?cid=56

Uirauna I. Caetano
Engenharia de Computação 2003
Unicamp