From: "Ana Maria F C Martins" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Saturday, June 25, 2005 12:42 PM
Subject: [palm-br] Olá a todos!

Olá

Meu nome é Ana Maria, sou professora de Biologia, uso computadores a
vários anos, e comprei esta semana meu primeiro Palm!
Após um longo namoro (hehehe) consegui finalmente comprar um Palm
Tungsten E, com cartão de 128.
Possuo apenas computadores Apple em casa, e já havia usado um PDA
chamado Newton, que era da Apple também.
Consegui fazer a instalação dos programas no meu desktop e estou
colocando meus dados e informações no Palm, estou aprendendo!
Como sei que vou precisar de mais informações e ajuda entrei nesta
lista.

Abraços
Ana Maria Fleury Curado Martins
iMac G3 500 Indigo - G3 B&W 300