-----Mensagem original-----
De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de mgrimabr
Enviada em: domingo, 26 de junho de 2005 15:20
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [palm-br] Re: Protetor de tela

Eu nunca usei e nao usaria. Na verdade, fiquei com medo de usar ate
mesmo que veio com meu T-E, pois parece que gruda com cola...

Eu usei, ha muito tempo, ainda no meu velho IIIxe, um protetor de uma
empresa chamada Brando, chinesa acho, que gruda por estatica.

Encontrei no Mercado Livre varias pessoas vendendo, a um custo super
barato. Ja encomendei e deve chegar esta semana. Assim que chegar,
aviso a lista !!!

[]s,
Marcio Grima Fernandes
[EMAIL PROTECTED]