- IMAP consome mais tráfego inicialmente que POP, porém, a longo
  prazo, pode consumir menos.

  - GPL = GNU Public License, ou seja, o software é livre.

  - Eu pretendo disponibilizar os fontes sem custo algum, porém, para
  rodar é necessário :
    - Uma conta no GMail (duh!)
    - Python 2.3 ou superior na máquina que vai servir como "servidor
    IMAP" e conversar com o GMail;
    - Um cliente IMAP (Outlook, Thunderbird, VersaMail, Snapper)

  - Talvez, para demonstração, eu coloque esse programa rodando em
  xfer.info, mas ainda estou estudando a quantidade de banda, e consumo
  de cpu do servidor.

:: marcelo.alves | http://www.xfer.info

http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/2.0/br/