On 7/4/05, Cid Castello <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
>     Gente, quando comprei meu Zire 71, me decepcionei com o som logo de cara
> troquei várias vezes de fone de ouvido, até que o pessoal aqui da lista me
> alertou > que isto era uma deficiência nata do Palm.
>
>     Agora, troquei meu 71 por um Zire 72 e tinha esperança que isto
> melhorasse,
> mas... nada. O som continua sofrível. A não ser quando usei um fone
> profissional
> de um amigo, para testar, mas... como é que eu vou sair pela rua com um fone
> daqueles? Fala sério...   Hehehe!!!

Tenho um T|T5 e o som e' bom. Ruim e' o "speaker" que fica na parte de tras...

Mas com um teste que fiz hoje, me parece que o problema e' do modelo.
Um "chute" e' que a Palm foi "conservadora" em relacao ao gasto de
bateria e a potencia da saida de som nos modelos sem flash interno
para evitar que o usuario perca tudo enquanto ouve musica.

>     Então, de minha parte, pelo menos, estou convencido que o problema é da
> Palm e não há solução para quem deseja ouvir músicas no Palm... Esqueçam!
> Partam para um iPod, caso queiram isso realmente, pois no Palm não tem jeito,
> infelizmente!!!

Concordo que ouvir musica no iPod e' muito melhor (sem falar nos 60GB
:-). No meu caso, o principal problema e' o Palm desligar ou o volume
alterar "sozinho" ou o Palm desligar por "inatividade".

No caso da alteracao de volume, tive problemas com o RealPlayer (mesmo
em background) e com o TCPMP. Nao testei outros players.

Uma dica aqui da lista "melhorou" o problema da inatividade (digitar
no Memo [shortcut] . 3), mas quando desliguei o Palm o "auto
power-off" voltou a ficar ativo. Mas esse e' um problema menor.

[]'s
Rafael
-- Now playing: Marillion - Live at Millwaukee (no Palm! :-)