"Renato Luiz Cardoso" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
(04/07/2005 14:13)

>       * Seu preço, só justifica-se pela utilização (relação custo x
>benefício)

E não foi pra poder usar o BT que ele comprou o celular? o.O

>       * Deve se incluir (em caso de celulares) o custo da navegação na
>Internet (Seja GPRS ou outro sistema), o que não é nada simbólico.

Depende. Se for fazer que nem eu, que só usa Instant Messaging, sai
baratíssimo. Em uma hora de teclação eu gasto uns 50kb.

>       * Além disso, existem algumas dificuldades de configuração para que
>tudo funcione de acordo.

Depende do aparelho. Sony-E costuma ser fácil.

>Atualmente, uso a dobradinha: Zire72s  e T610. Estou satisfeito.
>
>Mas, para aqueles que querem ter conectividade total a um baixo custo,
>recomendo o celular Nokia Comunicator 9210i  (Muito bom: Possui navegação WWW
>e WAP, e Mail, envia e recebe FAX, edita textos, visualiza PDFs, edita
>planilhas do Excel e exibe apresentações de PowerPoint, possui alguns jogos
>e ainda todas as funções de um Palm Padrão, como agenda, calendário, notas,
>tarefas, alarmes, etc.)

Prefiro Z72+T610 que o Communicator. Faz "tudo" (não tenho certeza sobre o fax)
que vc disse e mais.
Ou melhor ainda, UX50+6600 ^_^

--
dip / Box