From: "Gustavo P." <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, July 06, 2005 4:06 PM
Subject: [palm-br] Zire 21 + DTGo 5.0 => opinião de vcs

Pessoal, venho a vocês em busca de ajuda para uma amiga médica... Ela quer
um PDA simples apenas para jogar texto do Word para o Palm, poder alterar o
texto durante o dia e sincronizar à noite quando chegar em casa...

Aí vem a pergunta para os usuários do Zire 21
- o Z-21 roda legal o DTGo 5.0  ???
- o Z-21 tem backlight ou iluminação para utilização à noite???

Outra questão: sugeri que pegasse um TE que está vindo com cartão de 128Mb,
tem tela colorida, mp3, etc etc. etc., Vcs acham que o custo do TE (o dobro
do preço do Z-21) compensa no caso dela???

Agradeço antecipadamente a ajuda de todos e qualquer comentário que possa
ajudar
Abraços
Gustavo P.
Z-71 + Uthin + 128mmcbonzai