O meu roda o Docs to Go 6.0 tranquilo e já rodou o
4.alguma coisa
ele não tem backlight ou iluminação noturna

Espero ter ajudado

Um grande abraço

Cícero Bruel

--- "Luciano A. Stertz" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> amiga médica... Ela quer
> para o Palm, poder alterar o
> chegar em casa...

> utilização à noite???
>
>       Não sei se roda o documents to go, mas ele *não*
> tem nenhum tipo de
> backlight.
>
>       Luciano
>

> --------------
> Lista Palm-br, uma lista do Grupo Palm-br
> (http://www.palm-br.com.br)
>
> Sair da lista:
> mailto:[EMAIL PROTECTED]
> Moderadores  : mailto:[EMAIL PROTECTED]
> YahooGroups  :
> [...]

"O que move os homens geniais não são as novas idéias, mas a sua obsessão pela
idéia de que o que ja foi dito ainda não é suficiente." - Eugène Delacroix

"A garantia de nos tornarmos invencíveis está em nossas próprias mãos. Tornar o
inimigo vulnerável só depende dele próprio." - Sun Tzu, autor de "A arte da
guerra"

"Se quiser ficar com dúvida ligue para o *800 ou 0800 0363636 é CLARO"