From: "Gustavo P." <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Grupo Palm" <palm-br@yahoogrupos.com.br>; "Cid Castello"
<[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Wednesday, July 06, 2005 5:27 PM
Subject: Res: Re: [palm-br] Fone de Ouvido

Cid, eu acho que essa história de hotsync do Z-71 no Palmdesktop do Z-72 vai
dar uma lambança sem tamanho...
O SO do Z-72 teve uma série de mudanças em relação ao Z-71, que
provavelmente vão acarretar erros no palmtop após este hotsync

Sei não, confirma com o pessoal, mas eu acho que dá lambança...
[]'s
Gustavo