From: "Rafael Jeffman" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Filipe Camargo" <[EMAIL PROTECTED]>
Cc: "Fernando Franco" <[EMAIL PROTECTED]>; "JMelo"
<[EMAIL PROTECTED]>; <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Saturday, July 09, 2005 11:09 AM
Subject: Re: [palm-br] Lifedrive ou Axim Ax50v?

On 7/9/05, Rafael Jeffman <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Ajudando a complementar... os PocketPC que eu experimentei "esquentam"
> muito na mao (e' desconfortavel de utilizar, na minha opiniao) e a
> bateria dura bem menos tempo que nos Palm equivalentes.
>
> Em geral, o processador dos PocketPC possuem normalmente clock mais
> elevado (o que ajuda a aumentar a temperatura e o uso da bateria), nos
> modelos topo-de-linha.
>
> EU (sim, e' a minha opiniao), nao acho a interface do Windows Mobile
> muito boa.

Continuando... ja que apertei na tecla errada... :-)

A interface do Windows Mobile e' parecida com a do Windows Desktop.
Com "Menu Iniciar". Eu nao gostei desta alternativa para usar o
dispositivo com a caneta. Precisa dar mais "cliques" para acessar as
aplicacoes.

[]'s
Rafael
... que gostou mais do T|T5 ...