Por causa do teclado que tenho (sem fio, da Palm). O Palm fica muito
melhor acomodado deitado nele, sem falar que vc não precisa ficar
girando o infravermelho, que é com certeza uma das partes mais frágeis
do teclado (pra mim, só perde em fragilidade para aquele flat cable
que tem em baixo do teclado, não sei se aquilo vai durar muito, mas
como tem garantia de um ano, deixa rolar).

Saudações,

--
Fabricio Mota
[EMAIL PROTECTED]