From: "Barum" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Sunday, July 10, 2005 11:29 AM
Subject: [palm-br] Palm T5

Ola a todos. Sou novo no grupo, e ainda nao possuo meu Palm (mas por
pouco tempo). Gostaria de saber se alguem pode me ajudar com algumas
informacoes que estou tendo dificuldades de encontrar.
Em primeiro lugar, estou em duvida quanto ao Palm mais adequado. Li
bastante sobre o Zire 72, mas nao consigo muitas informacoes sobre o
Tungsten 5. Ele eh realmente superior ao Zire 72? Se alguem tem um T5,
gostaria que falasse os pontos fortes e fracos dele.
E em segundo lugar, gostaria de saber se posso acessar a internet com o
Zire 72 e o T5, para pesquisa, como uso o computador de casa, sabendo
que os Palms e o meu computador tem bluetooth.
Desde jah muito obrigado pela atencao, espero conseguir ajuda de voces.
Desculpem pela falta de acentos, o computador nao permite.
Giovani