"Filipe Camargo" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
(11/07/2005 03:59)

>Desculpe a demora na resposta mas acho que vale a pena.
>Gostei das suas sugestões Dip! Ainda não reservei meu tempo pra aprender a
>mexer no wiki mas ainda vou fazer isso.

Eu tb não :(

>Acho que poderíamos ter uma seção de conectividade. É um tópico muito popular
>nas listas. Como conectar o dispositivo na internet via PC ou GPRS ou um
>celular com cada dispositivo.
>Nesse caso sugiro que se tenha uma ordem de prioridade de dispositivo, explico:
>Nokia 6600 conectando com Palm OS 5
>Nokia 6600 conectando com WM4
>Pam OS 5 navegando por BT em Windows XP,etc...
>
>Qual a melhor forma pra organizar isso pra não ficar a confusão que fica em
>todos os fórums que já vi?

Se for seguir minha sugestão, fica em 2.x.2. Sistemas Operacionais > (sistema
operacional de seu PDA, afinal é ele quem vai se conectar) > Dicas e Tutoriais.
Daí vêm as dicas e how-tos de conectividade com vários aparelhos.

>Quem estiver a fim de ajudar a implementar o pdawiki que acham de marcarmos
>uma conferência via skype ou msn pra discutir o assunto?

Skype: dipnlik
ICQ: 41874570
email / MSN: [EMAIL PROTECTED]

Me achando online, tamos aí pra discutir. :^)

--
dip / Box
UX50+6600