-----Mensagem original-----
De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Brabol
Enviada em: segunda-feira, 11 de julho de 2005 17:44
Para: Sérgio Mr. DART; palm-br@yahoogrupos.com.br; Pedro Luis Fagá Celli
Assunto: Re: [palm-br] Treo 650

Sergio:
Eu também uso no trabalho e ele é ótimo principalmente porque deixei de
carregar meu laptop para cima e para baixo.
Desço meu e-mails, mando e-mails, mando e recebo mensagens, fotos, edito
arquivos DOC, etc.
(Mas tenho que carregar o T3 como apoio.)
Jogos: só os necessários: o Solitaire, Memória, Dominó.
Veja bem: eu o estava comparando com o Treo 600.
Entre os dois, ainda sou mais o Treo 600. Ou seja: a Palm conseguiu pegar um
ótimo produto da Handspring (meu Treo 600 é Handspring) e na tentativa de
melhorá-lo, foi infeliz em alguns pontos e feliz em outros.
Não posso aceitar que uma empresa pegue um bom produto e não o melhore em
TODOS os seus aspectos.
Se eu já estava embasbacado com o 600, comprei o 650 achando que ele seria
MUITO melhor.
Entendeu minha frustração?
Outra coisa: sou Brabol mas não sou brabo.