From: "Paula Bambino" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, July 13, 2005 7:20 PM
Subject: [palm-br] Enquete GPRS!

Pessoal,
 Vejo aqui mta gente falando que vive mandando e recebendo e-mails e
conversando no messenger via GPRS, entre outras coisas, e por isso me surgiu
uma dúvida: quanto vcs gastam por mês mais ou menos com conexão GPRS e
através de qual operadora?? Vcs têm algum contrato de pacote de dados??
 Abraços,
Paulinha