O LauncherIII não é mais suportado. Agora o que existe é o LauncherX que
funcionou muito bem com o meu Palm IIIc, mas é pago. Funciona
normalmente mas fica dando uma mensagem toda vez que vc volta para o
Launcher.
Estou usando atualmente o ZLauncher 5.20 em português. Achei ele mais
legal até que o LauncherX!
--
Fiquem com Deus!
Abraços do