From: "Altamir" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, July 15, 2005 8:02 AM
Subject: [palm-br] Para os palms com zumbidos

E aí pessoal, blz?

Olha, eu estava pesquisando na net sobre o zumbido do TE, e como eu não
consegui encontrar os artigos que correram aqui na lista sobre zumbido,
procurei no google e achei este post que eu não sei se correu na lista,
mas eu achei (apenas) interessante, pois não sei se eu teria coragem de
fazer o mesmo (apesar de o meu TE apresentar um zumbido baixo, que só
ouço ao colocá-lo próximo ao ouvido).

Aproveitando a mensagem, os TE's de vcs apresentam o zumbido tb? Alguém
tentou enviar para a palm? Ele melhorou?

Ah! Antes que eu me esqueça, eis o post:
http://www.palmforum.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=5948
<http://www.palmforum.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=5948&;> &

Sem mais,

Altamir Neves Gomes

TE+SD128

guiaSoft Desenvolvimento de Sistemas e Consultoria

Rua São José, 1182 - Sala 06

Piracicaba/SP

F: (19) 3434-7073 - cel: (19) 9141-8211