Olá pessoal

Peguei algumas fotos disponibilizadas na internet que foram tiradas com o
Z-72 e estava comparando-as com as fotos que tirei com o meu Z-71, e fiquei
com a impressão de que ambos os palms tiram fotos com a mesma definição, só
que o Z-72 tira fotos maiores (1024x768) enquanto o Z-71 tira fotos
ligeiramente menores (640x480)... mas me pareceu que a qualidade de ambas é
a mesma...

Pergunto isso porque coloquei as fotos lado a lado e realmente (sério) não
vi nenhuma melhora em termos de definição de imagem/nitidez em relação ao
Z-71 (com o agravante de que o Z-72 ainda possui pior desempenho em
ambientes de baixa luminosidade)...

Resumindo, segundo as minhas "constatações", grosso modo se pegarmos as
fotos de ambos os aparelhos e recortarmos um quadradinho de 2cmx2cm, por
exemplo, encontraremos em ambos o mesmo número de "pixels"...

Estou correto ou viajei totalmente???

Aproveitando o tópico, gostaria de saber se alguém tem indicação de algum
celular com uma câmera boa/razoável e bom preço... Pode ser tanto GSM quanto
CDMA, mas a câmera deve ter, no mínimo, a mesma ou melhor qualidade que a
câmera do Z-71 (o que não deve ser tão difícil..hehehe)

Agradeço antecipadamente a quem puder dispor de alguns minutinhos para
responder às minhas dúvidas.
Obrigado.
aquele abraço
Gustavo