From: "sergio Mr Dart" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Cc: <palm-br@yahoogrupos.com.br>; <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, July 18, 2005 1:38 AM
Subject: [msf] Roubo

Pessoal,
hoje foi roubado de dentro do meu carro o meu celular TREO 650 com SD
Panasonic High Speed de 1 GB e chip da BrT com 450 Reais de crédito. O
meliante não vai conseguir arrumar carregador para o aparelho e vai acabar
vendendo por alguns trocados. Eu parei em frente a uma padaria fiz uma
anotação na palm, saí do carro e não tranquei a porta, foi um minuto de
bobeira. No banco também estava minha camera fotografica Rebel XT com lente
28-300 e o cara não levou, menos mal.
    Se alguém souber de uma pessoa vendendo este celular (sem carregador e
sem cabos), por favor, me avise.
Abraços,
Sérgio

Mundo Sem Fio - o portal dos entusiastas da tecnologia móvel
http://www.mundosemfio.com.br

Histórico da lista :
http://www.mundosemfio.com.br/historico
Links do Yahoo! Grupos

========================================================================================================
Este e-mail e confidencial e pode conter informacoes privilegiadas. Se voce nao
for o destinatario desta
mensagem por favor delete-a e me informe no endereco acima. Nao copie ou
reenvie de forma a revelar estas
informacoes a outras pessoas ou utilize-as para qualquer proposito.

This e-mail is confidential and may also be privileged. If you are not intended
recipient, please delete it
and notify me immediately at above address; do not copy, forward or other side
disclose the contents of this
e-mail to any other person or use it for any purpose.