Você pode ver a "famosa" Tela Azul se clicar no ícone "Sistema" no Painel de
Controle (ou clicar com o botão direito em cima de "Meu computador" e
escolher "Propriedades"), clicar na guia "Avançado" e clicar no último botão
"Configurações" (referente ao item "Inicialização e recuperação"), depois é
só desativar a opção "Reiniciar automaticamente".
A famigerada "Tela Azul da Morte" continua existindo sim !!!   Hehehe...
;-)

--
Fiquem com Deus!
Abraços do