dip / Box wrote:
> Apesar do T|E ter 32MB de RAM, eu iria de T|T pelo tamanho e pelo Bluetooth,
> mas qualquer um dos dois será uma ótima aquisição. Você é quem decide
> pensando no seu uso, principalmente em relação ao uso de internet.
>
> Acho que qualquer um dos dois usado deve sair pouco mais que 500 reais.

        Assino embaixo. Eu tenho um T/T, o som é mesmo uma droga e a memória é
pouca (mas com cartão SD, quem se importa?). Mas eu gosto muito dele,
vou demorar a me acostumar a um Palm sem slider no dia em que for trocar
ele. São só uns poucos centímetros de diferença, mas prá mim é uma
grande vantagem, carrego ele no bolso facilmente, está sempre comigo,
prá ler de noite, deitado na cama é uma maravilha. E Bluetooth e o
gravador de som são bons diferenciais. Além disso, ele tem o conector
universal, se tu tiver algum device serial como GPS ou um computador
velho, isso também pode pesar na decisão.
        Agora, comprar Palm novo já é arriscado, comprar usado então é loteria.
Ainda mais que o T/T é da geração que teve mais problemas de MDS, junto
c/ o Zire 71. Comprar às escuras no mercado livre é perigoso (embora eu
tenha comprado o meu lá e esteja perfeito).

        Luciano