Cid,

eu sincronizo o meu T|3 aqui em casa e no trabalho sem problema
algum! Inclusive aqui em casa estou usando o palm desktop que veio no
cd, e no trabalho o palm desktop que baixei do site da palm. Vai
tranquilo!!

Douglas

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Cid Castello" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu
>     Huuummmm... Sério?! Que coisa... Achei que não haveria nenhum
problema... Alguém mais sabe do caso? Valeu, Marcelo!
>     Cid

SP
Palm