From: "Eder Alvares Pereira de Souza" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, July 25, 2005 9:26 AM
Subject: RES: [palm-br] [OFF-TOPIC] Classificados - vendo K750i

Por curiosidade.. Sempre estou aqui lendo todos os e-mails da lista.. E
estou curioso com algo.. Pq na assinatura todos escrevem seus eletronicos???

Tipo

Eder Souza
Notebook HP Pavilion Ze4900
Palm Tungsten E
Celular Motorola V172
Barbeador Philishave 3 laminas (esse corta rente!!)
Liquidificador Walita 3 velocidades.. (Enrosca no açai as vezes)
Aparelho de DVD Philips DVP320.. (esse cabe na bolsa.. ).. Rsrs..

Desculpem a brincadeira.. Mas vejo vários e-mails que o pessoal lista tudo..
Putz.. Esqueci o modelo do som da carroça..hahahaha

Abraços a todos e quero deixar meu elogio a lista.. Aprendi muito aqui e
aproveitando quero comprar um Case Rigido para o meu tungsten, mas achei
cara aqui em São Paulo, no StandCenter o cara queria 125 reais, alguém
conhece um modelinho mais barato ou tem algum ai pra vender?

Eder Alvares P. de Souza
e-mail:  [EMAIL PROTECTED]
e-mail:  [EMAIL PROTECTED]
MSN: [EMAIL PROTECTED]