Cara, é relativamente simples: é só você instalar o Palm Desktop (o
programa que mantém as databases do seu Palm no computador e gerencia
o sincronismo) nos dois computadores. Quanto maior a semelhança entre
os dois melhor, mesma versão do Windows por exemplo.
É só ficar ligado quando instalar algum programa no palm que também
se instale no computador; por exemplo, ontem instalei uma versão mais
nova do Documents To Go no computador lá de casa, e hoje quando fui
sincronizar no serviço ele deu umas palas, pedindo reset toda hora,
acredito que por que eu não tinha instalado tb no daqui do serviço.
Se o que você instalar só pedir o sincronismo e for direto pro palm,
beleza, mas se for algum arquivo do tipo exe., ele normalmente se
instala no computador e envia algum programa pro palm, e sempre
sincroniza com o palm.
Um empecilho físico pode ser o de ter dois cabos/bases para
sincronismo, ou ficar levando o mesmo para um computador e de volta,
que pode ser meio chato. Por isso eu deixo a base lá em casa e
comprei um cabo de sincronismo/recarga para usar aqui no trabalho, e
já fica aqui. Se não for tão constante esse uso dos dois computadores
acho que é tranquilo desplugar e levar pra onde for.

Espero ter ajudado! ; ]

Douglas Pitta
T|T3 + Dane-Elec 512 + Hard Case Palm + Nokia 6255

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, Reinaldo Guedes
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu