Olá

De repente não consigo mais sincronizar meu Palm com o Mac.
Tenho um Palm Tungsten E e um PM G3 B&W.
Sincronizava tranquilamente até hoje. Hoje resolvi instalar e testar o
CardExport2 e o GrxView, que peguei num pacote no PalmGear.
Instalei os dois no Palm, transferi varias fotos para o cartão,
vizualizei no Grx e desliguei.
Depois resolvi reinstalar o AeroPlayer e todos as suas "peles" e etc.
Fui fazer o HotSync e não rolou. Fica um tempao parado na tela de
conectando e finalmente da uma mensagem de erro: "The connection
between your handheld computer and the desktop could not be
established. Please check your setup and try again."
Até fui ver as configurações, mas eu nunca mexi ali, desde que
instalei, então não faço ideia de como deveria ser, se tem alguma coisa
mudada, errada....
Dai achei que pudia ser tralha demais
Conecto o Palm diretamente ao G3 atraves do cabo USB, clico no simbolo
da estrela e o HorSync sempre aconteceu rapidamente com um somzinho
bonitinho, mas agora nada!
Alguem pode por favor me ajudar a fazer o Hotsync novamente?
Agradecerei imensamente.

Abraços
Ana Maria Fleury Curado Martins
iMac G3 500 Indigo - G3 B&W 300