Jeffman,

        Estes testes onde não se esgota a bateria do Palm é meio limitado por 2
motivos:
        1. Quão confiável é o marcador de carga do Palm?
        2. Será que a duração da bateria é linear?

        Um teste bom mesmo é descarregar totalmente a bateria. Assim dá prá
descartar estes dois problemas. O problema é ficar ouvindo mp3 por mais
de 10 horas para tirar a dúvida. :-)

        Luciano