From: "pfurla" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Sunday, July 31, 2005 11:17 PM
Subject: [palm-br] T5 + Cel. vs Treo 650

Galera,

Lá fora se encontra a versão unlocked do Treo 650 por US$550, o que
vezes R$2.5 dá R$1375. Porem não encontro por menos de R$2000.
Há muito tempo estou esperando o preço do Treo 650 cair. E não está
acontencendo.

Daí me pergunto, será que não vale mais a pena comprar um T5, que ta
uns R$1200 e mais um celular de R$800, que deve ter com conectividade
boa com o T5 e existir por esse preço?

O que vocês acham? Alguém tem ideia dos celulares que se enquadram?

Qualquer opnião é bem vinda.

Abraços,
Pedro
Atual possuidor de um Nokia 9210 (vulgo caixa de sapato).