On 8/1/05, Estêvão Samuel Procópio <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Quando vc conecta o seu Palm no MAC, é criada uma outra rede PPP. No
> seu caso, vc configurou seu MAC pra fazer forward pra internet

Sim e nao. Uma outra rede PPP e' criada, mas o que eu compartilho e' a
Ethernet, que no caso, esta conectada a minha rede local e nao a
Internet.

> (compartilhou a conexao da internet com a rede do Palm). Para acessar
> a rede interna, vc deve fazer a mesma coisa, só que com a LAN ao invés
> da INET... isso resolve.

Hmm... acho que nao e' isso...

Esse Mac tambem nao tem conexao direta com a conexao DSL. Eu tenho uma
outra maquina que funciona como roteador DSL->LAN. Esse Mac seria o
"roteador" LAN->Bluetooth.

E' estranho que os enderecos IP  da rede local nao sejam acessiveis e
enderecos externos sim. E isso so' acontece no Blazer, porque o
PalmVNC funciona sem problemas.

Bom... tenho que continuar tentando...

[]'s
Rafael