Cara,

a transcend não parece ser lá um SanDisk ou um Kingston da vida mas
parece ser melhor do que esses genéricos sem nome que rolam por aí.
Já visitei o site deles e é muito bem feitinho, eles fabricam outros
equipamentos também...
Eu acabei de comprar(ontem) um no mercado livre, se você quiser
esperar uns 10 dias até chegar, eu te digo o que achei.
Falando nisso, não compre mesmo no submarino. Olha só esse MMC de 512
da transcend por R$160,00:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31232343

Mas se for comprar no Mercado Livre lembre de comprar por sedex a
cobrar ou mercado pago, ou então confiar se o vendedor for muito bem
qualificado. Comprei os três palms que já tive e não posso reclamar.

Um abraço a todos!

Douglas

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Vixi ... eu tenho SD1GB por esse preço (à vista ...of corse)
> http://www.amx.com.br/abreloja.asp?loja=wince&prod=WCE00240

Em nome