From: "Lucas FJK"
To: "'Helder Lima'" ;

Sent: Thursday, August 04, 2005 8:18 PM
Subject: RES: [palm-br] cronômetro,timer, etc.

Olá Helder

Obrigado pela dica. Já instalei e adorei. Contudo, o megaclock está ta dando
vários problemas. Em algumas funções como no stopwatch, basta dar um star e
dali alguns seguntas dá uma mensagem de erro e diz que precisa resetar o
palm. Sempre dá o mesmo erro. Outra função que dá problema é moon phases.
Será incompatibilidade com o meu T|T5?

Abraços

Links do Yahoo! Grupos

WLAMYR SANTARLACCI PEREZ
Gerente - Kibon/ Itabuna
 73.613-2333/ 73.9111-8014

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!