Se entendi corretamente, sim, vc consegue utilizar *FIND AND REPLACE* no
Access.
Existe inclusive um recurso mais interessante que é possibilidade de
realizar a substituição apenas no início do campo.
 Importe para o Access, faça um FIND AND REPLACE e em seguida exporte no
formato que lhe convir. Enjoy it!!!
 Um grande abraço e se ainda for possível ajudar em Access ou mesmo em Excel
estamos a disposição.
 Att,

 On 8/10/05, Filipe Camargo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Na falta de uma solução mais prática tive a idéia de padronizar meus
> números
> de telefone com o código da operadora e implementar isso usando o excell.
> Dá pra exportar os contatos do Outlook pro Excell (ele mapeia os campos
> direitinho), depois no esquema de "concatenate" (pra inserir um caracter
> antes do número) e "find and replace" dá pra deixar tudo no mesmo padrão,
> tipo:
> 0 XX YY NUMERODOTELEFONE, onde XX é a operadora e YY o DDD. Se eu sempre
> usar esse padrão na hora de cadastrar fica tranqüilo mudar de operadora
> [...]

Fernando C. H. Conte
[EMAIL PROTECTED]

41 9127.2787
41 3026.8468