From: "Igor Abreu Garcia" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, August 10, 2005 9:33 AM
Subject: [palm-br] Re: Zire 71 - travou no graphiti

Roberto, vc instalou recentemente alguma película na tela? Verifique
também se não há algum objeto estranho (cisco grande ou outro
material) entre a tela e a carcaça do palm. Há histórico de isto
causar de problemas como esse.

Após esta verificação, uma outra tentativa que vc poderia aplicar
seria um HARD-reset. Obviamente, vc deve fazer um hotsync antes para
guardar um backup atualizado dos seus dados.

igor abreu
salvador-ba

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "robertopmendes"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu